+123 456 4444

Dermaroller Tratamento para Rugas

Você já ouviu falar sobre Dermaroller ou Microagulhamento?

Esse procedimento ficou famoso depois que a apresentadora de TV Luciana Gimenez postou uma foto sua logo após fazer o procedimento em suas redes sociais. Vamos te contar mais sobre o que é o tratamento com Dermaroller para rugas.

Quanto o assunto é beleza, se cuidar para ficar bonita como as modelos de revista a indústria não perde tempo. Na área de estética a indústria está sempre em busca de novos tratamentos e novas soluções para nos manter cada vez mais lindas e jovens. Mas lembre-se, cuidar da nossa pele não é só uma questão estética, e sim de saúde. Nossa pele pode dar sinais de que alguma coisa não vai bem com nosso corpo, portanto fiquem atentas aos sinais que seu corpo te dá.

Voltando para nosso tema, chegou ao mercado um novo procedimento que vem conquistando cada vez mais adeptos, mulheres e homens tem buscado esse método por sua comprovada eficácia. Os resultados apresentados são incríveis e o metodo é bem simples e conta com a ajuda de um pequeno aparelho.

Esse método chama-se Dermaroller, também conhecido como Microagulhamento e é indicado para tratamentos dermatológicos.

Mas do que se trata o Dermaroller ou Microagulhamento?

O Dermaroller é um aparelho de forma cilindrica, composto por várias microagulhas feitas de aço cirúrgico, com  espessuaras variadas para atender a necessidade específica de cada um, mas no geral são muito fininhas.

As microagulhas que fazem parte do Dermaroller são a principal ferramenta e o segredo do procedimento. AO deslizar o aparelho pela pele ele vai estimulando a produção de colágeno e elastina dela.

Você de estar pensando se esse procedimento é muito doloroso, certo? A dorzinha é suportável. Claro que algumas pessoas são mais sensíveis e podem sentir um pouco mais de dor que outras. Mas vale a pena o sacrifício quando você vê os resultados do microagulhamento antes e depois rugas.

Mas porque ele estimula a produção de colágeno e elastina?

A medida que as agulhas vão deslizando, elas vão fazendo microlesões na nossa pele e para poder iniciar o processo de cicatrização da pele, nosso organismo aumenta a produção do colágeno. Em teoria, quanto mais microfurinhos tiver em nossa pele, maior será a produção de colágeno pelo nosso corpo e mais tecido novo será produzido também.

Com o aumento de colágeno estimulado pelo tratamento feito com o Dermaroller, a pele ganha mais frmeza e mais sustentação, ganha um aspecto mais uniforme, as manchas diminuem assim como as nossas linhas de expressões e as ruguinhas. Por isso o tratamento com dermaroller para rugas é muito bem recomendado também.

Para que serve o tratamento com Dermaroller para rugas?

O objetivo principal do microagulhamento ou Dermaroller é deixar a pele mais jovem. Com isso mais vistosa e mais bonita. Mas é claro que com a pele rejuvenecida, outros benefícios também vão aparecer, veja só:

  • Amenizar as cicatrizes na pele, incluindo as marcas deixadas por espinhas e acnes.
  • Reduzir a flacidez da pele e deixar o tecido mais firme.
  • Clarear e diminuir as manchas da pele.
  • Estimula a circulação local e por isso é forte aliado no combate à celulite.
  • Atenua as rugas e as linhas de expressão.
  • Pode ser utilizado para recuperar regiões do corpo que sofreram queimaduras.
  • Ameniza e reduz o aspecto feio causado por estrias.

Dermaroller Antes e Depois das rugas

Logo após a execução do dermaroller, o local onde foi aplicado vai ficar um pouco vermelho e inchado, mas esse é um efeito temporário, pois a pela vai reagir ao microagulhamento.

É preciso seguir a risca as indicações do seu profissional escolhido depois do tratamento para que os resultados sejam os melhores possíveis.

Já na primeira sessão do tratamento com Dermoroller você vai poder notar uma melhora na sua pele. Algumas pessoas tiram fotos antes e depois das sessões para comparar os resultados. É incrível como a pele fica muito mais bonita.

No caso do rosto, nota-se claramente a suavização das rugas e das linhas de expressão!