+123 456 4444

10 Cuidados antes e depois do microagulhamento

O microagulhamento é um tratamento estético que vem ficando cada vez mais popular. O tratamento em si é bem simples. Trata-se de várias agulhas pequenas perfurando camadas da pele para estimular o colágeno. Os resultados do procedimento são surpreendentes por si só, mas pode fazer uma diferença absurda se você usar certos produtos indicados para antes e depois do procedimento. E é sobre isso que vamos falar neste artigo, os 10 melhores produtos que você pode usar antes ou depois de fazer o procedimento. 

1- Secura na pele: Stacked Skincare

Qualquer um que ficar exposto ao sol por muito tempo vai sofrer com esse problema cedo ou tarde. Há duas soluções possíveis, evitar a exposição ao sol, o que não é viável para a maioria, ou usar um bom produto hidratante. Sem bem que, mesmo evitando a exposição ao sol, há chances reais de ter uma pele seca devido ao ambiente em que você se encontra. Então só temos uma solução, usar um bom produto para hidratar a sua pele. Stacked Skincare definitavamente pode te ajudar com isso. 

2 – Hiperpigmentação: Melanie Simon Skincare Serum C

Pessoas com manchas escuras na pele cometem o erro comum de usar produtos à base de vitamina C. Apesar de que de fato existem produtos desse tipo que são indicados para tratamentos de pele, eles não são indicados para pessoas com hiperpigmentação, por exemplo. O motivo é que esses produtos são considerados reativos e vão acabar irritando a sua pele. Fique longe desse tipo de produto se você tem uma pele sensível que se irrita facilmente. Uma alternativa interessante é Melanie Simon Skincare Serum C, contém uma forma de vitamina C controlada que não vai irritar a sua pele. É uma situação de ganha-ganha, você não tem sua pele irritada e ainda assim recebe os benefícios da vitamina C. 

3 – Hidratação da pele pós-procedimento: Pro-induct Estéril Bioage

Após o procedimento, você vai querer usar produtos que vão hidratar a sua pele sem chances de irritar a mesma ou de causar alergias. Além disso, sua pele vai estar mais sensível após o procedimento, você precisa se proteger contra os agentes presentes no meio ambiente. Pro-induct Estéril Bioage vai criar uma máscara protetora na sua face que vai impedir que sua pele fique exposta. Além disso, o produto vai favorecer a retenção da água e promover a hidratação da sua pele. 

4 – Reparação tecidual: Creme Restaurador Dérmico Dermoecia

Ter algo para ajudar na reparação tecidual após o procedimento é uma das chaves para os resultados surpreendentes que mencionamos. Creme Restaurador Dérmico Dermoecia possui vitaminas e outros componentes que vão fazer com que sua pele se recupere de forma rápida. Além disso, ele vai estimular a circulação do seu sangue, facilitando a chegada de nutrientes para sua pele. 

5 – Hidratação pós-procedimento: Pós Microagulhamento Vitamina C 5%+ Hialurônico 5%

Já falamos sobre produtos para hidratar a sua pele depois do procedimento, mas você pode querer opções. Este produto tem uma fórmula bastante especifica que vai lhe dar resultados surpreendentes. O melhor de tudo é que se trata de um produto feito com ingredientes naturais, logo, não há efeitos adversos. Há uma pequena quantidade de vitamina C, pode não ser muito indicado para peles muito sensíveis. 

6 – Rugas e efeitos da idade: Kate Somerville Wrinkle Warrior

Algumas pessoas são pegas de surpresa ao descobrirem isso, acontece que o procedimento de microagulhamento vai dar um realce para as suas rugas, faz parte do processo em si. Você vai querer minimizar as mesmas, para tal, é necessário um produto confiável que vai combater as rugas e os sinais de idade. Kate Somerville Wrinkle Warrior é o tipo de produto de uma marca confiável que vai fazer a diferença para você. Trata-se de uma marca confiável e um produto que já tem uma excelente reputação entre os usuários. Kate Somerville Wrinkle Warrior definitivamente é algo que você vai querer tentar. 

7 – Pele sensível: Dr. Jart + Tiger Grass Repair Serum

O procedimento de microagulhamento pode causar uma certa vermelhidão na sua pele. Não é à toa que algumas pessoas só fazem o procedimento uma vez por mês, uma forma de reduzir os efeitos irritantes do procedimento.

8 – Oleosidade: The Ordinary Niacinamide 10% + Zinc 1%

Oleosidade é um problema que aflige milhões de pessoa e é algo que pode ser causado por diversos motivos. O procedimento de microagulhamento não é feito necessariamente para acabar com a oleosidade do seu rosto, para isso você vai precisar de algum reforço. The Ordinary Niacinamide 10% + Zinc 1% é o amigo confiável que você vai querer ao seu lado para isso. Além de acabar com a oleosidade, vai ajudar a controlar a inflamação. 

9 – Aridez na pele: Dior Capture Youth

Essa é uma combinação aprovada por milhares de pessoas que fizeram microagulhamento. Trata-se de um produto que vai reduzir a sensação de pele seca. Mas fica o alerta, há vitamina C no Dior Capture Youth, por isso, pode ser que esse produto não funcione para todos. É necessário que você tome cuidado. Se considera que a sua pele se irrita muito fácil ou tem medo de que acabe ficando com manchas vermelhas na pele, tente outra opção. 

10 – Alcançar pontos menores na pele: Ora Microneedle Face Roller

No que diz respeito ao produto para fazer o procedimento em si, Ora Microneedle Face Roller já foi mencionado por usuários como o melhor custo benefício. Você precisa de algo que vai alcançar os pontos mais difíceis do seu rosto, Ora vai te cobrir com isso. No que diz respeito aos outros produtos similares, é claro que existem opções mais sofisticadas, mas pode custar caro para você. Ora Microneedle Face Roller vai fazer o trabalho. 

Considerações finais

Faça a sua pesquisa não só sobre os produtos, mas sobre a sua própria pele. Conhecer a sua pele é o primeiro passo para escolher que tipo de produto você deve usar no tratamento da mesma. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *