+123 456 4444

10 melhores serum para microagulhamento

10 melhores serum para microagulhamento

Esse novo método estético que caiu no gosto da mulherada é conhecido por diversos nomes diferentes, pode ser chamado de derma-roll, dermaroller ou, também, de microagulhamento. Esse é um procedimento bastante simples e que estimula a produção de colágeno da pele através de pequenas feridas provocadas pelas micro agulhas, dermaroll é o nome do aparelho usado para provocar as microferidas.

Essas micro-lesões são minúsculas e quase indolores, sua pele vai responder imediatamente ao tratamento para cicatrizar essas micro feridas. É nesa hora que ela vai aumentar a produção de colágeno e, consequentimente, melhorar e rejuvenecer a sua pele, eliminando também manchas e cicatrizes e deixando sua pele muito mais bonita e vistosa, com a aparência muito mais jovem.

Para aquelas pessoas que tem um pouco mais de sensibilidade e sentem mais dor, é possível também fazer uso de pomadas anestésicas para microagulhamento, reduzindo a dor da aplicação.

O resultado com o tratamento por microagulhamento é visível e muito rápido, pode ser feito em diversas partes do corpo, até as olheras podem ser tratadas com dermaroll.

Mas o tratamento por microagulhamentos também pode ganhar aliados e muito mais força se for utliilizado junto com ele um serum para microagulhamento, para potencializar a ação depois da aplicação do aparelho.

Como o tratamento está em alta e é muito procurado tanto por mulheres quanto por homens, muitos produtos apareceram no mercado para serem utilizados junto com o microagulhamento. E muita gente fica na dúvida na hora de escolher um serum para microagulhaemtno e se pergunta: Mas qual produto eu devo escolher? Essa resposta vai depender do seu objetivo final. O serum para microagulhamento vai ajudar a combater o envelhecimento geral, hiperpigmentação, secura ou embotamento e muitos outros sintomas.

Para te ajudar a esolher o melhor produto e obter os melhores resultados com o tratamento do dermaroller, separamos alguns dos melhores produtos oferecidos no mercado para você. Veja só quais são:

1- Blue Diamond Serum de  Diamante

O Blue Diamond é um serum facial incrível, que tem como principal objetivo estimular a renovação das celulas, ele ajuda a reduzir as linhas de expressão e prevenir o envelhecimento da pele. O Blue Diamond promove o estímulo de novas células produtoras de fibras, colaborando também para a sustentação cutânea e eliminando aquela aparência cansada que nos faz parecer com o dobro da idade que temos. O serum pode ser associado ao tratamento por microagulhamento nem nenhuma restrição.

2- Serum Phytobeauty

Uma outra excelente opção para potencializar os resultados do seu tratamento é o incrível Hidratante Phytobeuty. O crème hidradante pode ser utilizado também no rosto e é indicado para uso durante as sessões de microagulhamento. Por conta da sua composiçnao, ele promove a renovação celular e aumenta a produção de matriz extra-celular nas camadas cutâneas. Possui fator  anti-envelhecimento, através do estimulo da produção de colágeno e da elastina.

O crème da Phytobeauty vai deixar sua pele mais macia, mais jovem e acelerar os resultados do seu microagulhamento.


3- Creme Restaurador Dérmico Dermoecia

O creme restaurador dérmico da marca DERMOECIA também apresenta resultados incríveis, se aliado ao microagulhamento os resultados aparecem ainda mais rápido. O crème restaurador une as propriedades emolientes e naturais do Buriti com o super poder cicatrização do D-pantenol e do aloe vera. O crème da Dermoecia é indicado para tratamento pós peeling, cicatrização de tatuagem e micropigmentação, também apresenta ótimos resultados ao ser utilizado em conjunto com o microagulhamento.

4- Painless Creme

Dentre os produtos que escolhemos está o Painless. Ele tem uma ação diferente dos demais. O Painless é um creme que serve para alíviar a dor, é feito à base de água e ajuda a reduzir o desconforto antes de fazermos uma tatuagens, maquiagem permanente, tratamentos a laser – como depilação ou peeling e também microagulhamento. Painless deve ser aplicado cerca de  1 hora antes do tratamento, dependendo da área do corpo, ele vai funcionar como um anestesico para microagulhamento, e aliviar a dor no momento de passar o dermaroller.

Todo mundo quer ficar bonito, mas sem sofres tanto, correto?!

5- Sabonete Facial Antisseptico Bioage

Como já mencionamos, o microagulhamento provaca na pele micro lesões, feridas pequenas, por isso é preciso cuidado com a higienização do local onde o tratamento for aplicado. O sabonete antisseptico da Bioage ajuda a equilibrar a pele e atua removendo todas as impurezas do local sem agredi-la. O sabonete facial da Bioage é um excelente aliado para ser usado em conjunto com o tratamento de microagulhamento, evitando inflamações na pele por conta do seu efeito antisseptico. Além disso, ajuda a deixar a pele revigorada, limpa  muito macia. Apesar de ser feito pensando na pele sensível do nosso rosto, pode também ser utilizado em outras regiões sem nenhum risco.

6-  Creme Anti-rugas com Argireline

Esse serum anti-rugas da marca Argireline pode ser utilizado em conjunto com o microagulhamento. Para um resultado mais rápido e eficaz do tratamento, recomenda-se a utilização de um serum para microagulhamento. Esse serum vai potencializar os resultados do tratamento, deixando sua pele mais jovem e reduzindo as manchas e marcas que você possa ter.


7- Da Diva Anestésico

O crème anestésico Da Diva tem um excelente resultado quando utilizado em procedimentos minimamente invasivos como o micruagulhamento. Ele deve ser espalhado no local onde será aplicado o dermaroller pelo menos com 30 minutos de antecedência para que possa ter efeito. As pomadas anestesicas para microagulhamento são recomendadas, na maioria das vezes, para pessoas que sentem muita dor ou para regiões onde a nossa pele é naturalemente mais sensível.

8- Six 6 Peptides Qyanf

Este serum anti rugas é feito através de uma combinação exclusiva de 6 peptídeos de colágeno e por isso, tem resultados muito rápidos na restauração da jovialidade da sua pele perdida com o tempo e por conta da ação dos agentes agressores.

Este serum ajuda a firma a pele porque além de conter 6 peptídeos de colágeno e contem também ativos antioxidantes que combatem os radicais livres da pele. É por isso que pode ser utilizado em conjunto com o tratamento de microagulhamento tanto no combate ao envelhecimento da pele quanto na redução das marcas.

9 – Máscara Facial Phytobela


Outro produto muito recomendado, com excelentes resultados é a mascara pós microagulhamento da marca Phytobela. Ela é indicada para ser utilizada após o tratamento com  microagulhamento. Ela ajuda a acelerar o processo de cicatrização através do estimulo da reparação do tecido cutaneo, promove a síntese de colágeno I e III, acelera a cicatrização das micro feridas da pele.

10 – Peeling Enzimático De Romã Lakma

Apesar de trazer em seu nome a palavra peeling, esse produto da marca Lakma pode ser utilizado para potencializar os resultados do dermaroll. É feito a base de ativos naturais extraídos do extrato de Romã, da niacinamida e do nano áciso kójicot. Sua indicação é feita para tratamentos de clareamento da pele,  como pré peelings e microagulhamento, entre outros.

Também atua na regeneração do tecido cutâneo e no combate ao envelhecimento precoce da pele. Os resultados apresentados são incríveis, vale a pena investir em um serum para microagulhamento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *