Cinco Dicas Obrigatórias para Encontrar os Melhores Dermarollers

Usando suas redes sociais, você deve ter visto muita publicidade sobre dermarollers ultimamente. É realmente um dos tratamentos dermatológicos mais falados hoje em dia. Se você está considerando uma sessão de tratamento com dermaroller por conta própria, isso é pra você!

Uma das dificuldades de escolher uma terapia com dermaroller por conta própria é encontrar o dermaroller ideal. Há vários tipos de dermaroller no mercado atualmente. Então, como encontrar aquele com as melhores características? Qual desmareoller é o melhor para a sua pele e qual lhe dará bons resultados?

Na verdade, há vários dermarollers diferentes para se escolher. Mas o importante a se lembrar é que nem todos eles dão resultados semelhantes. Você precisa tomar muito cuidado ao escolher seu dermaroller porque se encontrar um produto de baixa qualidade, ele pode fazer mais mal do que bem.

Então como encontrar o melhor dermaroller? Aqui estão algumas dicas úteis para você.

Dica # 1 Procure por Dermarollers com capa protetora

Quando for escolher um dermaroller, é importante escolher um com capa protetora. Alguns usuários se machucam por acidente dobrando a agulha, o que danifica a pele. Se você tiver uma ferida aberta, a sua pele é mais propensa a infecções, que geralmente são causadas por agulhas danificadas. Para a sua segurança, é melhor escolher um  dermaroller de qualidade com uma capa protetora.

Dica # 2 Escolhe um Dermaroller com Cabeça Separável

Quando for escolher um dermaroller, escolha aqueles com cabeça separável. Esta é uma dica bastante prática, considerando que nem todos os tipos de agulha são adequados para cada condição de pele. Às vezes você precisa de um tipo de agulha para uma área em particular.

Por exemplo, há comprimentos de agulha diferentes usados nas áreas delicadas do rosto e na pele mais fina do abdômen, pernas, e outras partes do corpo. Se você escolher uma cabeça separável, é possível usar o dermaroller em diferentes áreas sem precisar comprar um novo dermaroller.

Isso economiza tempo e dinheiro porque você não precisa comprar outro. Os dermarollers mais antigos tinham somente uma cabeça, então só era possível usá-los em uma parte da pele. Você precisaria comprar um novo se quisesse usar em outras partes do corpo.

Ademais, usar uma agulha do comprimento errado pode causar um maior período de recuperação ou resultados ineficazes.

Dica # 3 Procure Dermarollers feitos para Áreas de Difícil Alcance

Quando for procurar por um dermaroller é melhor escolher um produto  feito especificamente para áreas difíceis de alcançar, como a pele em volta dos olhos, nariz, e outras áreas sensíveis da pele. Isso permitirá que você use todo o potencial dos dermarollers, porque pode usá-los para várias indicações.  Além disso, você também poderá tratar lesões na pele em áreas difíceis de alcançar.

Lembre-se que se você deseja usar o dermaroller em volta dos olhos, deve usar agulhas de 0,25mm a 0,75mm. Evite usar agulhas mais longas como 1,0mm ou 2,0mm porque elas podem danificar áreas sensíveis como a pele em volta dos olhos.

Dica # 4 Escolha o Número de Agulhas

Use dermarollers com aproximadamente 192 agulhasO design do roller com 540 agulhas pode parecer atraente, mas é difícil para agulhas no formato triangular penetrarem a pele sem danificá-la ou deixar cicatrizes. Nós já ouvimos dizer que este tipo de dermaroller são menos dolorosos – isto é possível porque ao passar pela pele, por causa da forma das agulhas, elas não penetram a pele completamente.  Isso infelizmente significa que eles não funcionam tão bem quanto  dermarollers padrão.

Dica # 5 Escolha um Material Apropriado e de Boa Qualidade para as Microagulhas

Uma das características mais importantes de um dermaroller é escolher a agulha de melhor qualidade. O sucesso do tratamento de dermaroller depende do uso adequado das microagulhas ao estimular o crescimento do colágeno da pele. Para o rosto, é melhor usar agulhas mais finas, enquanto para outras partes do corpo você precisa usar agulhas mais grossas.

Também é importante escolher o material certo para as microagulhas. Existem dermarollers desatualizados que são feitos com aço cirúrgico barato. O problema com este metal é que ele dobra facilmente, e é mais propenso a enferrujar.

Isto pode danificar a sua pele e causar danos sérios. Os dermarollers ideais são feitos de microagulhas de titânio, pois elas são super afiadas e fortes.

Então, quais são os melhores dermarollers?

Ao escolher o melhor dermaroller, lembre-se de procurar por produtos de boa qualidade e feitos de material excelente. Você precisa escolher um dermaroller com capa protetora, cabeça separável, feito para áreas difíceis de alcançar, com a quantidade perfeita de agulhas, e feito de titânio.

Você deve ler os rótulos com cuidado, para encontrar o produto ideal. Se você se contentar com um dermaroller de baixa qualidade, pode acabar danificando sua pele ao invés de tratá-la. Mas com um tratamento adequado, os resultados serão visíveis em apenas algumas semanas de uso. Em seis a oito meses, você pode observar uma melhora de 60% a 80%!

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>