USANDO UMA DERMA PEN EM CASA

Um rolo de microagulhamento é um ótimo complemento para sua rotina de cuidados com a pele. Ele estimula a pele e faz seus produtos funcionarem melhor. E que tal uma derma pen elétrica?

Um rolo de microagulhamento é um ótimo complemento para sua rotina de cuidados com a pele. Ele estimula a pele e faz seus produtos funcionarem melhor. E que tal uma derma pen elétrica?

Sabemos que eles podem fornecer resultados muito mais dramáticos e solucionar problemas de pele mais significativos, mas eles são adequados para uso doméstico? 

Referência Rápida dos Tipos de Dispositivo de Micro Agulhamento

Rolo manual

Carimbo ou pen manual

Carimbo ou pen elétrico

Recursos da derma pen elétrica

Usando uma derma pen elétrica em casa

Fácil de usar

Melhores vídeos de agulhamento elétrico do YouTube 

Resultados

Como

A melhor derma pen elétrica

TIPOS DE DISPOSITIVOS MICROAGULHAMENTO

Ao falar sobre agulhamento de pele profissionalmente ou em casa, existem alguns tipos diferentes de dispositivos de microagulhamento. Cada um dos tipos de dispositivo é um pouco diferente.

O que você escolher depende de suas preferências e nível de conforto com o processo.

ROLO MANUAL

Este é o tipo mais comum de rolo para tratamento em casa, embora também seja usado por médicos cosméticos.

Um de seus maiores atrativos é que eles são realmente fáceis de usar, mesmo para iniciantes. Os preços começam em torno de $10 e aumentam a partir daí, mas você não precisa gastar muito com um dispositivo caro para obter os benefícios do tratamento, mas um bom soro de vitamina C percorrerá um longo caminho.

CARIMBO OU PEN MANUAL

Selos ou pens são menos comuns, pois são um pouco mais difíceis de usar. É um pouco mais difícil aplicar pressão uniforme em toda a área de tratamento em comparação com um rolo. Também é mais difícil cobrir áreas de tratamento maiores (como coxas ou estômago) em comparação com um rolo ou um dispositivo elétrico. Ainda assim, algumas pessoas os preferem a rolos.

CARIMBO OU PEN ELÉTRICA

As derma pens elétricas (também conhecidas como pens de microagulhamento) são provavelmente o que você pensa quando pensa em um tratamento profissional de microagulhamento.

Eles têm uma pequena cabeça descartável chamada baioneta, onde as agulhas estão localizadas em uma caixa de plástico. Quando o dispositivo é ligado, a baioneta move rapidamente as agulhas para dentro e para fora da caixa. As agulhas penetram na pele a uma profundidade muito controlada por causa do invólucro de plástico que atua como um guia contra a pele.

RECURSOS DA DERMA PEN ELÉTRICA

As derma pens elétricas têm muitos recursos bons, incluindo:

  • Velocidade e profundidade das agulhas ajustáveis para tratamento personalizável de 0,25 mm para melhorar a penetração do produto até 2,0 mm para promover a formação de colágeno e preencher cicatrizes de acne e rugas.
  • Muito fácil de usar e muito mais controle sobre os resultados, pois tudo o que você precisa fazer é garantir que o invólucro de plástico esteja em contato com a pele para obter o nível adequado de penetração.
  • Cabeças substituíveis para que o dispositivo possa ser usado por mais de uma pessoa.

Embora as derma pens possuam essas excelentes características, muitas pessoas fogem delas para tratamento em casa, porque parecem que seriam muito mais difíceis de gerenciar em comparação com um rolo. Aparentemente, não é esse o caso. 

USANDO UMA DERMA PEN ELÉTRICA EM CASA

FÁCIL DE USAR

Para descobrir se era possível usar um dispositivo elétrico de microagulhamento em casa, vasculhamos a Internet em busca de vídeos e depoimentos de blogueiros de beleza, clínicos e amantes do cuidado da pele. Esse foi o resultado.

MELHORES VÍDEOS DE YOUTUBE DE AGULHAMENTO ELÉTRICO 

Vídeo de Procedimento por Microagulhamento por Dermapen

Como: Use o Dermapen Personal

Dr. Revisão de Mark B. Taylor da Dermapen Micro Needling na Gateway Aesthetics

SkinPen de Microagulhamento para cicatrizes de acne pelo Dr. Andrea Trowers Dermatologia

Acne Scar Resurfacing | Collagen Induction Therapy/Medical Grade Micro-needling | VLOG & My Story  Esta é uma história pessoal realmente abrangente de um vlogger experiente no combate à acne. Este vídeo é especialmente informativo se você tiver cicatrizes de acne profundas ou recuadas e quiser ter uma noção de quanto tempo levará para ver as melhorias. Lembre-se, porém, que a pele de todos é diferente.

Esses vídeos foram esclarecedores. Embora as derma pens possam parecer intimidadoras, elas provam que não são muito mais difíceis de usar do que um rolo manual. Além disso, os resultados podem ser muito mais dramáticos. 

RESULTADOS

Os resultados de microagulhamento podem ser realmente impressionantes em geral, mas comparar os resultados de pen elétrica e rolo não é tão fácil.

Embora diagramas como o abaixo sejam comuns no material promocional de muitos fabricantes de agulhas elétricas, essas alegações não são confirmadas por nenhum dos estudos clínicos sobre microagulhamento. 

Os disparos antes e depois e os resultados dos tratamentos elétricos parecem muito mais dramáticos do que os do rolamento manual, mas o motivo pode não ser o ângulo das agulhas. Pode ser que as agulhas cubram e penetrem de maneira mais uniforme, o que resulta em resultados mais consistentes. Também pode ser que a velocidade do dispositivo elétrico faça muito mais micro perfurações do que um rolo.

Ainda não há uma resposta definitiva, mas parece que os dispositivos elétricos fornecem resultados mais dramáticos e também oferecem mais versatilidade nas opções de tratamento. 

COMO

O uso de uma derma pen elétrica em casa não é muito diferente do uso de um rolo de microagulhamento manual. Os passos são os mesmos:

  1. Desinfecte o dispositivo (se aplicável).
  2. Aplique creme anestésico se estiver usando e aguarde 15-20 minutos. Anestésico é geralmente recomendado com um dispositivo elétrico. Certifique-se de limpar todos os resíduos, caso contrário, poderá entupir a máquina. 
  3. Limpe completamente o rosto.
  4. Aplique soro pré-tratamento, de preferência ácido hialurônico.
  5. Ligue o dispositivo na profundidade certa para o tratamento desejado.
  6. Passe o dispositivo sobre a pele em todas as direções (para cima e para baixo, de um lado para o outro e na diagonal) cerca de 5 vezes em cada direção. Tratamento extra pode ser feito para cicatrizes ou rugas profundas.
  7. Após o tratamento, aplique soro de vitamina C.

Após o tratamento, a pele fica quente e pode arder como uma queimadura leve a moderada. Se a pele ficar mais esticada após o tratamento, uma máscara de folha de ácido hialurônico pode ser aplicada por 15 a 20 minutos (antes do soro de vitamina C), o que confere à pele um bom aumento de humidade. Siga com soro de vitamina C.

Instruções completas e detalhadas sobre microagulhamento doméstico podem ser encontradas em:

​Tutorial de Microagulhamento em casa

A MELHOR DERMA PEN ELÉTRICA

Existem alguns dispositivos elétricos diferentes no mercado. ​​

A maioria deles é projetada e fabricada de acordo com especificações muito semelhantes. Os dispositivos são tão semelhantes que, na maioria das vezes, a única coisa diferente é o rótulo. Dito isto, o serviço ao cliente pode percorrer um longo caminho, portanto, o melhor conselho seria confiar no produto as melhores avaliações. 

As escolhas mais ousadas + blush para dispositivos de microagulhamento incluem uma categoria de pen elétrica. Os resultados são constantemente monitorados e atualizados. A escolha atual é o Dr. Sistema Pen Ultima A6. Para a revisão completa, consulte:

Melhores dispositivos de microagulhamento para tratamento em casa

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>